2 de jan. de 2012

SOU VISITANTE FIEL E CONTRIBUO DE ALGUMA FORMA COM O TN

Essa postagem vem agradecer a todos os visitantes do TN, que fizeram do ano de 2011, por alguns períodos, uma passagem de descoberta na minha vida. Pois neste ano referido, apesar das frustrações, percebi o quanto posso contribuir para minha comunidade através do mundo da blogosfera. Tanto é que pretendo continuar com mais força ainda. 
Não queria citar nomes porque são inumeráveis, porém seria injusto com dois que sempre respaldaram meu trabalho, mesmo quando estive ausente. Francisco David (foto à esquerda) e Anderson Alves (foto à direita).  
O primeiro, porque teve suas discordâncias com o meu trabalho e me disse. Porém, algumas vezes me ofereceu ajuda, independentemente de ideologia política - uma vez deu uma vontade de socar um no "ôi" dele. O segundo, porque sempre respaldou com muito discernimento em público (virtualmente) com as matérias de cunho social. É sempre o iniciador de comentários. Obrigado a estas duas figuras. E que neste ano de 2012 o TN possa mais poder agradecer sempre. Feliz 2012!

Nenhum comentário: