19 de dez. de 2010

ÓTIMO DOMINGO!

Em Timonha hoje (19) amanhaceu com o sol dando "as caras" (como disse minha sogra), porém já dá sinais de que o inverno não dará trégua. Pelo menos é o que indica esse clima serrano maravilhoso, junto do aparecimento tímido do sol. Então, é dizer "bem vindo domingo" e experimentá-lo da melhor forma possível. A todos os leitores do TN, o meu desejo de que o sol, tímido ou não, brilhe para todos. Ao amigo Vicente Serrote, sonhador e idealista de uma juventude granjense mais sã (AQUI), meu abraço e agradecimento pela dica da música: Pais e Filhos, com a saudosa banda Legião Urbana.

2 comentários:

Jorge Muniz disse...

Gostei da imagem! rsrsr
So achei meio extranho, com uma vista dessas o cara tirando foto da paisagem... rsrs

valdinar disse...

que musica e essa meu amigo, um dos monstros sagrados da musica nesse pais, para mim esse cara nunca morreu, vai estar sempre vivo em nosso coração, renato russo, genio genio genio.