28 de jan. de 2012

ABUSO DE MOTOQUEIROS NOS DISTRITOS DE GRANJA PROPORCIONAM PERIGO À POPULAÇÃO

O blog do distrito de Adrianópolis, Adrianópolis Online, postou um sentimento de indignação da população local no que diz respeito ao desrespeito e insegurança causados pelo abuso exarcebado de motociclistas (AQUI). 
A matéria relata a exibição de motociclistas levantando o pneu de suas motos e ensurdecendo as pessoas com suas barulhentas descargas, principalmente altas horas da noite. Ainda segundo o blog, a situação é mais preocupante porque nada de providências são tomadas para coibir tal abuso.
Essa situação é muito comum nos distritos granjenses, porém em Timonha esse exibicionismo exagerado de ronco de motores e pilotar sobre uma roda são casos perdidos.
Clique p/ ampliar!
Aproveitando que o AO levantou essa questão, gostaria de repudiar o que acontece na Praça da localidade de Cajueiro dos Coutinhos. Durante a noite, enquanto famílias estão sentadas e/ou passeando, motociclistas fazem manobras arriscadas trazendo perigo aos pedestres, muitas vezes crianças. A foto do lado direito foi tirada pelo TN no dia 07 deste mês, onde mostra vários motoqueiros parados sobre a praça. E aí, algum vereador se preocupa em apresentar um Projeto de Lei específico para tal desrespeito? Duvido! Em ano de eleição é tempo até de soltar bandido da cadeia.

3 comentários:

geovane disse...

No Parazinho isso também é muito comum. aqui até crianças guiam motos (e carros) sem que nada seja feito. Talvez isso continue acontecendo até que... (sabe-se lá o que pode acontecer!)

geovane disse...

No Parazinho isso também é muito comum. aqui até crianças guiam motos (e carros) sem que nada seja feito. Talvez isso continue acontecendo até que... (sabe-se lá o que pode acontecer!)

valdinar disse...

cajueiro dos coutinhos e uma verdadeira baderna de caras sem educação que se aham lindos com aquelas motos, sinceramente tem uns caras la no cajueiro que faz nojo, nao gosto de ficar a noite la na praça so com nojo daquels pobres coitados sem educaçao.