27 de jan. de 2012

BLOG EXIGE CORREÇÃO E RESPEITO COM IDENTIDADE DE DISTRITOS GRANJENSES

Recentemente aconteceu o Festejo no distrito de Adranópolis (10 a 20/01) , distante 60km de Granja. Muitas festas  de forró e outros estilos são programadas antecipadamente. Portanto, propagandas em sites, rádios e, principalmente, em cartazes promocionais. Porém, existe um grande desrespeito no entendimento deste blogueiro e de outros munícipes que estiveram discutindo o assunto. Se trata da "identidade" usada para propagar os eventos. Isso acontece na maioria das festas divulgadas em nosso município, quando se trata de algum distrito. Por exemplo: Ibuguassu, usam Ubatuba; Adrianópolis, usam Tabuleiro; Timonha, usam Pitimbu (teve casos que usaram "Pit Bull" - em 2010). 
Em suma, este blog exige correção e respeito aos produtores de festas em nossos distritos. Quem 'concorda', 'discorda' ou  acha 'besteira' o ponto de vista descrito nesta matéria vote na enquete do lado (direito).

3 comentários:

Adrianópolis Online disse...

Sim isto é verdade, já que foram dados novos nomes pros distrito, eles tem que ser chamados assim, e nao por nomes antigos. Mais as pessoas ão se acostumam a chamar os novos nomes.

netcoinmarket disse...

Fazer o que? Acredito que muitos (não todos)usam a ignorância para expressar o desrespeito com as novas leis, querendo assim impor a tradição a qualquer preço.
Mas, também acredito que a nova geração possa mudar este quadro, não seguindo a cultura de certos ignorantes.

valdinar disse...

pois e verdade, cadê fulano, foi pi tabulero, onde esta beltrano, foi pu pitimbu.

arrre egua