5 de nov de 2011

FESTEJOS HÁ MENOS DE 1 MÊS DA ABERTURA...

Clique p/ ver melhor!
Pense numa foto que achei massa! Parece um quadro pintado por Téo Oliveira (artista local). Ali, de guarda-sol, mamãe vindo pro seu trabalho e trazendo a netinha, Roberta. Esse pedaço de calçamento aí tá uma lasqueira. E não é só neste trecho, viu. Logo, logo vai consertado. Mas como é que tenho certeza disso? Nem informações sobre essa minha afirmação tenho! Mas vai que eu acerto, né?!
Ah, deixa eu aproveitar pra dizer que bem no fundo da imagem está a Igreja Matriz da Paróquia de Santa Luzia, onde são realizadas as missas e novenas do festejo que começa no próximo mês (dezembro, do dia 03 a 12). Desde já, nosso desejo de que os que visitarem nossas festividades "pisem" bem em nossa terrinha. Foto: TN

Nenhum comentário: