18 de out. de 2011

VÔLEY: EQUIPE DE TIMONHA PERDE PRA ADRIANÓPOLIS

Fotos: TN
Clique p/ ampliar!
Neste sábado último, dia 15, foi realizado um jogo de vôley pra ficar marcado como um começo de uma nova geração de bons frutos no esporte. A partida entre Adrianópolis e Timonha foi realizada na tradicional quadra de esportes do distrito vizinho, com início às 16h30min, com a presença de uma torcida apaixonada e muito "zuadenta". Pense! A equipe timonhense, que não havia perdido nenhuma em confrontos interdistritais, esteve com os principais jogadores em quadra, porém viu e assistiu em seu oponente um time inspirado e a força de um talento de equipe profissional: Igor (foto) é o nome dele e do jogo: 3 x 1 foi o resultado. 
Apenas o que deixou a desejar foi a iluminação precária do recinto esportivo (Veja), no mais os méritos da equipe adrianopolense foi fato na partida. Os organizadores, professores do ProJovem em Timonha, agradeceram a participação e presença de todos e já agendaram nova partida para o dia 22 próximo, sábado.

Retificando data do jogo em 19/10, às 10h35min -  O jogo foi no dia anterior (14, sexta-feira) ao informado acima. Obrigado ao Adrianópolis Online pela correção.

Um comentário:

Adrianópolis Online disse...

ei tata a partida aconteceu foi no dia 14 na sext feira, não foi dia 15 não