24 de set. de 2011

TIMONHA: TRAVES DO CAMPO DE FUTEBOL SÃO REESTABELECIDAS

Clique p/ ampliar!
Foto: TN
Depois de quase dois meses sem as metas de 2,44m de altura com 7,32m de largura, elas novamente são repostas. Essa situação ocorria no principal campo de treinamentos e jogos oficiais da equipe timonhense de futebol. Veja AQUI a reivindicação publicada por este blog. 
Gostaria, portanto, de fazer reconhecimento ao sujeito direto que tomou as medidas cabíveis para novamente fazer brilhar um sorriso daqueles desportistas que dependem do espaço para suas práticas futebolísticas. Me refiro ao vereador e atual Presidente da Câmara João José dos Santos, popular João Turé. Depois de ver tanto tempo nessa situação, pois aqueles que se dizem da situação no governo nem se manifestavam, João decidiu tomar uma providência. 
Sei não, mas dá dó de ver esse povo que troca seu voto por um favor e/ou objeto em época de eleições e durante os quatro anos ficarem "pastorando" parentes, amigos e filhos de políticos empregados. "Mamando" da vontade humilde e inocente de um povo tão honesto, digno e sofredor. Nada a pender para um ou para outro partido, apenas sinto-me sentado em uma cadeira de balança que fica vendo o tempo e as pessoas passarem... Porém elas me veem em outro ângulo: parado. E assim não conseguem perceber que nossa "passagem" material tem um fim, e é "bim ali". Necessitamos de mais humildade e reconhecimento de que todos somos unidade.  
Só pra lembrar: quantas pessoas miseráveis de condições conheço e que não têm sequer um benefício federal, enquanto sei de pessoas de posição social que recebem o tal de "bolsa famia". Essa vergonha não é minha!

Nenhum comentário: