25 de ago. de 2011

EQUIPE TIMONHENSE TEM SUA ESTREIA NO INÍCIO DE SETEMBRO

Foto: Timonha Campeã - 2010
A seleção timonhense faz sua estreia no Campeonato Granjense de Futebol Amador - Distritão - Edição 2011, próximo dia 03/09, um sábado, com a seleção de Paulo Pessoa. A outra equipe no grupo (B) de Timonha é a de Privá, com quem jogará no dia 11/09, um domingo.  As partidas são no Estádio Mitotônio.
Duas equipes de cada grupo se classificam, sendo que o grupo A tem as seleções de Brejo, Santa Terezinha e Parazinho e o grupo C Ubatuba, Ibuassu, Arataim e Jaguarapuaba. Todas essas equipes, exceto Timonha, já tem partidas realizadas.
Em conversa com o técnico timonhese, o transporte ainda é dúvida. Apenas promessa de uma "derrinte", o que parece garantia que a torcida não vai ter a oportunidade de ver a estreia da equipe campeã (foto) na última edição do distritão. O TN, em nome da torcida (eu nem gosto), deixa em rede o requerimento de um transporte (que caiba pelo menos 50) para a apaixonada torcida timonhense. Contatos TN: (88) 92397693, 36247112 e tata.tim@hotmail.com. Garanto uma postagem de agradecimento!

Nenhum comentário: