5 de jun. de 2011

TIMONHA: ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS VITIMA DOIS

Clique p/ ampliar.
Hoje (05), por volta das 9h, aconteceu um acidente fatal entre duas motos na estrada que liga Timonha a Adrianópolis, proximo à antiga casa do Antônio Chaga. São um de Timonha e o outro de Adrianópolis, Francinildo do Kinca da Ana Mago e Valci Zuza, filho do também já falecido Raimundo Zuza. Valci ainda reagiu, porém, segundo populares, os mesmos não se encontram mais com vida, quando ainda se espera pela polícia. Segundo um motoqueiro que testemunhou, Francinildo foi ultrapassá-lo, quando avistou a moto freiou, porém sem o tempo para salvar suas vidas. Na foto, o de azul é o pai de Francinildo. Tenho mais fotos, depois posto.
Atualizando às 15h38min - Os corpos acabaram de ser levados pelo IML de Sobral.
Atualizando às 10h24min (06) - O corpo de Francinildo, em Timonha, foi sepultado às 8h40min de hoje (06). Já o corpo de Valci, em Adrianópolis, só será sepultado às 16h de hoje. (Foto: José Roberto - Stúdio Stop Photos)

8 comentários:

Douglas winchester disse...

quando voce postara as fotos?. meus pesames aos familiares das vitimas,mais sera que alguma das vitimas estava alcoolizado.:( axu que ja e hora de tomar um providencia cabivel.

C.S Computers disse...

"Francinildo". grande amigo meu que Deus a tenha... otima pessoa amigão mesmo.

Timonha Notícias disse...

Não, Douglas. Nenhum dos dois se encontrava alcoolizado. Inclusive, um deles nem bebia. O outro encaminhava-se a Timonha pra trabalhar.

valdinar disse...

tive o prazer de conviver e trabalhar com o valci aqui no rio, infeslismente uma fatalidade dessa lhe tirou a vida, que deus conforte as familias de ambas,

e dificil receber uma noticia dessa, valci era uma pessoa de otima conduta pessoal, vai com deus meu amigo, quem sabe la tem um mundo melhor doque esse reservado para você.

uffa, e dificil

Anderson Alves disse...

Lamentável que acidentes desse porte ocorram e acabem vitimando pessoas de boa índole! Está na hora de agilizar uma sinalização, conscientizar para uso do capacete e orientar sobre alta velocidade em estradas carrocais como essa!
Meus pêsames a família e que outras tragédias como essa não ocorra novamente, a gravidade é séria e medidas preventivas são necessárias!

Jorge Muniz disse...

Quando se toma medidas energicas no intuito de coibir o trafego de motociclistas sem o uso do CAPACETE, muitos acham errado e reclamam, mas se ambos estivessem utilizando esse pequeno adereço de segurança poderiam muito bem ter salvo suas vidas. E isso tb digo por conhecimento de causa, tb ja fui estupido e fiz a mesma besteira, se hoje estou aqui é só exceçao, nem todos tem uma segunda chance.

Oxente disse...

É uma fatalidade possivelmente evitável o que ocorreu com esses dois jovens.Manobra de ultrapassagem mal sucedida.A falta do capacete foi decisivo na morte dos dois.Vai uma reflexão:No tanque de combustível de quase todas as motos tem um adesivo bem perto do local onde o motociclista vai sentado que diz o seguinte:Para sua segurança, pilote sempre equipado com capacete.Por que ignorar algo para sua própria segurança?

Douglas winchester disse...

como fasso para ver as fotos das vitimas? sei que sao imagens fortes mais tem muita gente querendo ver estas fotos. por gentileza postem elas no blog. ou envie elas por e-mail. adorei seu blog. valew