19 de abr. de 2011

TIMONHENSE É SORTEADO EM SORTEIO DA MEGA-SENA

Fui surpreendido com uma notícia hoje (19) que me deixou boquiaberto e feliz pelo grande sorteado no concurso 1.275 da Mega Sena, realizado no dia 16 último, sábado. Prefiro não identificá-lo, porém o merecedor ganhou pouco mais de R$ 400, tendo acertado 4 das 6 dezens sorteadas. Está muito feliz. Parabéns amigo! O próximo sorteio será realizado amanhã (20) e está acumulado em R$ 70 milhões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ganhamos tbm aqui em Granja, Meu Pai é organizador do "Bolão da Sorte" e conseguimos acertar uma quadra, faltou pouco para acertar uma "Quina"...

valdinar disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em 2010 eu fiz uma quina em maio e uma quadra em julho, as duas apostas somaram um pouco mais de dez mil reais, na quadra não porque recebi na loterica , mas na quina, o cara da caixa quase me esgana para eu investir o dinheiro la com ele, eu falei amigo, investir dinheiro pouco e guardar pra não ganhar quase nada, passa a grana e eu vou gastar ainda hoje comprando coisas fisicas para casa, para não ir facil como veio, na verdsade nao veio facil pois ganhar alguma coisa na mega e dificil e muito dificil.