12 de fev. de 2011

TIMONHA VIVE À ÉPOCA DO IMPÉRIO: "PARA POUCOS!" MAIORIA DA POPULAÇÃO ESTÁ SEM SERVIÇOS DE TELEFONIA

Imagem: Arquivo TN
Já faz um bom tempo que os telefones públicos e residenciais (fixos) em Timonha estão apenas recebendo, sem falar naqueles que estão "surdos" e "mudos". Outros até fazem a ligação, o destinatário atende, porém o que remete a ligação ouve mas não é ouvido. Infelizmente essa situação em nosso distrito tem deixado muitas pessoas constrangidas sem ter acesso aos familiares que, principalmente, vivem nos grandes centros urbanos. Outro problema tem sido o contato entre população e orgãos públicos, especificamente a comunicação entre diretores e Secretaria Municipal de Educação já que neste início de aulas muitas situações, entre lotações, documentação, dentre outros, ainda são pendências a serem resolvidas. O que as vezes ainda salva é os contatos através do MSN. A seta vermelha aponta para o problema e a verde para a solução de poucos (antena de internet).

2 comentários:

COMBATE POLICIAL disse...

Realmente o problema é serio, no final de semana passada estive trabalhando nessa área, até o São José não tinha um telefone público funcionando, ficamos sem comunicação.

Sd PM Fábio (FORÇA TÁTICA)

Timonha Notícias disse...

Verás o q pode acontecer, se logo essa situação não for retificada... Pedimos a força de outros blogues e até de vc's do FTA, senão esse problema será um "caminho" para outros problemas!!!!!!