15 de fev. de 2011

PERDENDO-SE NO TEMPO OCUPADO PELO OCIOSO SENTIMENTO DE UMA ONDA NO TEMPESTOSO "MANSO" MAR

INSCONTANTES...

O passar... Tudo passou! E com um novo dia, RENASCEU... Tão celestial, puro e cândido... cujas pupilas enxergam além do infinito! Passou... e onde estás? A tão leve harmonia que procuro, o sentido lógico  expressado... O amor perpetuado. As tão sonhadas palavras, os tão sinceros sentimentos e a tão verdadeira mentira... Inscontantes e  fulgazes. Amor??... Sem censuras, traduções feitas ao fim e trazidas ao infinito de ilusões. Momentos? Apenas instantes e proibições de corações sofridos. Como pude amar e não ser amada? Querer e não ser aceita? Lutar e abandonar o  troféu? Entender... Distâncias singelas, absurdos convidativos, corações arranhados e vidas mortas. Tudo inscontante na inconstância do 'CELESTIAL'... Emoções forjadas  e emaranhadas no infinito do escurecer... Momentos, apenas momentos eternos... Inscontantes e eternos! (Miqueline Ferreira - novembro/2010)
TATÁ: Não me é surpresa a inteligência, agora mais revelada, dessa menina que tive a oportunidade de "chateá-la" quantas e prazerosas vezes. Parabéns Miqueline, você está entre bilhões de seres humanos, porém é única em seu universo.

4 comentários:

Miquelinne Araujo disse...

Valeu prof...continuo aprendendo com vc...HOnrada por ver minha "loukura normal" em seu blog!

Valeu pela honra
XD

paulo santos disse...

Parabéns!lindas palavras,que assim como no universo,suas palavras sigam em Expansão transformando tudo aquilo que for dor em poesia!!!

Geovane (Parazinho) disse...

A sua sabedoria se compara à sua própria sabedoria.
Aproveito a ocasião para citar um versículo bíblico:"A boca fala aquilo de que o coração está cheio"
JESUS CRISTO

Geovane (Parazinho) disse...

A sua sabedoria se compara à sua própria sabedoria.
Aproveito a ocasião para citar um versículo bíblico:"A boca fala aquilo de que o coração está cheio"
JESUS CRISTO