16 de dez de 2010

VEREADOR JOÃO TURÉ EFETUA "O PULO DO GATO"

O vereador João José dos Santos (PSDB), vulgo João Turé, agora é aliado da oposição ao governo municipal de Granja. Depois da insatisfação com o prefeito granjense, por não querer "apontar-lhe" como presidente da Câmara, Turé arranjou apoio, "conforto" e os votos que lhes são necessários para almejar o posto de Presidente da Câmara Municipal de Granja junto com Romeu Aldigueri, sobrinho de Esmerino e seu principal opositor. Hoje (16), em Timonha, Turé já posa ao lado de Romeu em compromisso social, onde entregará brinquedos às crianças timonhenses. Segundo João, o vereador Chico Ézio, de Parazinho, também seguiu a "carruagem". "As ta la vista baby!"

4 comentários:

valdinar disse...

e me parece que o barco do velho novo esta afundando, ele ainda não se tocou, sera que ainda tem gente que vai pular na ultima hora ou vai afundar junto?

tonyn disse...

parabens joao ture pelo ato de, digamos que bravura, ate que enfim saiu da barra do calçao do esmerindo arruda creio eu que vc nao perdera nada com essa sua atitude, pelo contrario vc só tem a ganhar parabens cara parabens mesmo. TONY CARVALHO...

Donizete Pessoa disse...

Sou jovem e como qualquer jovem que quer melhora no nosso município, deseja mudanças. A adesão dos Veradores João Turé da gloriosa Timonha e de Chico Ézio, da querida vila de Parazinho é um marco na história política de Granja que sempre teve Vereadores submissos a ditadura do Prefeito Esmerino Arruda que nunca respeitou seus vereadores. A atitude de Turé e Ézio foram brilhantes, mostrando coragem, inteligência e competência,...além de profunda indepedência política. Quero aqui também parabenizar a ilustre Vereadora ZENAIDE, também da Vila de Timonha (antes opositora de Turé), por ter tão bem entendido a necessidade da oposição politica de Granja em atrair para sua bancada municipal dois Vereadores e assim passando a ter a tão necessária "maioria" na Câmara de Vereadores. Com a eleição de Turé p/ Presidente daquela Casa, a Vereadora Zenaide e os Veredores Nicanor, Milton Cassimiro e Pedro Budega terão vez e voz nas Sessões da Câmara na defesa dos interesse do povo de Granja. Parabéns Zenaide! Pelo seu caráter a aliar-se agora a João Turé para trabalharem pelo progresso de Timonha e pela felicidade dos Timonhenses. Continue assim Zenaide,ao lado de Turé, acreditando numa Granja melhor. Nós jovens confiamos em você e em todos seus colegas Vereadores.
Enquanto o dia da eleição não chega, o "Velho", como sempre diz por aí que "ainda vai comprar" alguém para vencer as eleições. Engraçado é que ele diz não ter dinheiro pra pagar Abono dos professores, mais tem pra querer corromper alguém. Tá louco! Será que ele não precebeu que seu reinado tá no fim??
Além do mais o grupo de Vereadores liderados por Dr. Romeu Aldiguere é composto de pessoas sérias, honestas e compromissdas com seu povo. NICANOR, ZENAIDE, MILTON, PEDRO BODEGA e agora João Turé e Chico Ézio são jovens que sabem que têm pela frenhte uma brilhante carreira politica e não iam "sujar" sua moral com quem está a um passo da derrota...

José Antonio disse...

parabens joão turé pele a sua atitude mim deu até vontade de volta p/ timonha.vc mostrou quer e homem inteligente pois si vc continuasi ali.c/ certeza ira flacassa c/ o velho velho mesmo.aguade em 2013 estaremos ai.vamos comermora...timonha agora vai!!!!!!