17 de dez. de 2010

LEMBRANÇAS DOS FESTEJOS À SANTA LUZIA - POR MENTA FORTUNA (TIMOM-MA)

Quase uma semana marca a despedida dos festejos à Santa Luzia, em Timonha, e as pessoas ainda exigem novidades, registros (fotos) e o que virá agora pela frente. Isso é agradável às nossas pretensões como timonhenses. A família e amigos de Manoel Fortuna, de Timom, no Maranhão, dificilmente perdem os três últimos dias dos festejos de dezembro (03 a 13). Toda a turma, que conta com a regência de Menta Fortuna (mana), os amigos Márcio "Tiradente", Júnior "O Grisalho", Tia Ana Fortuna, participações especiais de Tia Ruth, "A Linda" Lindalva (não excluindo as demais), A voz experiente de Tia Leonor e muitos outros amigos que você pode ver nas fotos, dos(as) quais o "gorducho" não sabe o nome. Continuem sendo assíduos do TN, pois sei que o carinho por Timonha não está destinado exclusivamente ao período festivo do mês de dezembro. Abraços! Para ver mais fotos, clique na imagem acima.

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Tatá pelas fotos e sua atenção para turma de Timon,um abraço de Márcio e amigos e muito sucesso para o seu BLOG.Há! aguardamos sua visita no riacho doce em Timon para um churrasquinho básico e umas cervejinhas geladinha,geladinha.Fui...........

Timonha Notícias disse...

Foi e sempre será um prazer ter a atenção por vocês, que é resultado da de vocês para comigo. Ah, não vai demorar eu ir novamente lá no Riacho Doce, pois é sempre muito agradável os finais de semana por lá. Principalmente acompanhado de uma "loira"... Gelada, claro!