25 de nov de 2010

TIMONHA COM ALTO RISCO DE DENGUE

Amostra do Saneamento/Timonha
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou nesta quinta-feira (25) que a proliferação das larvas do mosquito transmissor da dengue está diretamente relacionada à falta de saneamento e à falta de informação. (G1)
Amostra do Saneamento/Timonha
É melhor o timonhense já ir começando pelo mais aconselhável, que é a prevenção (AQUI). Pois pelo que afirmou o misnistro Temporão, estamos altamente passivos à contaminação da dengue. Uma vez que não temos uma limpeza pública de qualidade, as pessoas ainda resistem à consciência de prevenção e nosso saneamento básico ainda é inexistente, pois se encontra paralisado há meses (fotos) e sem previsão de retorno.
Fotos tiradas dia 18/11/10 (Tatá Fortuna)

Um comentário:

Ministério disse...

Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT