25 de nov. de 2010

ESPAÇO DO LEITOR

Por Thicianne Silva
A decepção como ponto de partida para as conquistas essenciais.

"Há algum tempo muita coisa me encantou, mas hoje em dia não me encanta mais. Quando quero alguma não desisto fácil, porém quando sei que não vale à pena lutar por aquilo eu desisto. Deixar de esperar pela boa vontade dos outros ainda está em processo, porém estou finalizando o processo de desapego, não esperar nada dos outros, até porque muitas vezes, sem percebermos, lá no fundo ficamos esperando por algo, quando não acontece o esperado nos machucamos e dói muito. Quando chega aquele momento tão esperado e aquela pessoa sem mais nem menos acaba com toda sua esperança e animação, é tão ruim. Muitas pessoas por mais que gostem da outra não revelam seus sentimentos, parecem ter medo de se entregar, medo de dizer o que pensam e o que sentem, se soubesse que não dizendo nos magoa tanto. Me pergunto muito “por que ficam calados quando mais necessitamos ouvir alguma coisa?” Tem coisas que eu gostaria de ouvir sem que eu precisasse dizer." Continue lendo AQUI.

3 comentários:

ThicianneSilva . disse...

Obrigada pelo post!

Timonha Notícias disse...

Já dizia Agripino Grieca que "A burrice é contagiosa - o talento, não." Portanto, quero proporcionar aos meus leitores momentos salutares... Suas escritas ainda levam até adultos a intrigações sobre relações. Uma vez que aparentemente seriam os que mais deveriam saber, porém....

ThicianneSilva . disse...

O saber é algo intrigante, quando achamos que sabemos de tudo na verdade não sabemos nem da metade. Muitos dos adultos acham que sabem de tudo sobre relacionamentos,sobre esse mundão, mas nem ao menos sabem que cada toque,cada momento,cada dia,cada relação não se revela tudo por inteiro para todos, porém fica o misterio de conhecer e se aprofundar, por isso muitas vezes um simples assunto é tal intriga de muitos ou seja a confusão de muitas cabeças. Mas...