9 de out. de 2010

MÊS DO 1° ANO DO TIMONNHA NOTÍCIAS

Dia 17 de outubro de 2009, com ajuda de meu irmão do peito Felipe Barros, iniciei com este blog como sendo da Escola José Firmino dos Santos, na qual fui diretor por três anos. Tomei gosto e resolvi entitulá-lo como Blog Timonhense, sendo o espaço virtual de Timonha responsável por levar, principalmente, aos timonhenses que residem em outras localidades o dia-a-dia de nosso distrito. O link era muito grande e complicado, motivo pelo qual levou parceiros a me sugerirem que reformasse essa parte. Temi, pois já estva bem divulgado. Porém mudei e melhorou muito: ficou mais fácil e meus parceiros como o Camocim Online, Parazinet, Blog Granja Ceará, Barroquinha Notícias e outros mais fizeram propagar mundo a fora o link http://timonhanoticias.blogspot.com/. Hoje, com uma média de 470 acessos diários, tenho a certeza de um trabalho consolidado através da doação que tenho pelo que resolvo aqui publicar, fazendo-as ser reconhecidas e conhecidas como a justificativa de minha vontade incessante de atuar no mundo da blogosfera. Reconheço também, claro, parcialidades cometidas no que diz respeito ao gosto, muitas vezes, não-uniforme dos leitores - o que talvez será impossível de alcançar. Agradeço também a muitos leitores, que dessa vez prefiro não citá-los (sabem que os são),  que com os quais aprendi a melhorar meu trabalho e especialmente à minha mãe, pois me dá força e o espaço nunca negado de sua casa, além de pagar todos os meses a mensalidade da internet. Agradeço também aos anônimos, mesmo que muitos tenham sidos incoerentes com minha intenção. Até ameaças já recebi, o que considero um ato pueril e impensado. É a apartir das adversidades que crescemos.
Aos leitores que pretendem manifestar sua opinião à esta trajetória de 1 ano de Timonha Notícias, abro um espaço: "FAÇO PARTE DO 1° CAPÍTULO DE TN". Mande para o e-mail tata.tim@hotmail.com com foto*, nome, cidade e outros.
*opcional

Nenhum comentário: