6 de out. de 2010

LULA COMEMORA DERROTA DE TASSO JEREISSATI

O presidente Lula  reuniu aliados, na tarde de ontem (06), para discutir as estratégias para a campanha de Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada. O encontro reuniu governadores e senadores eleitos, dentre eles Cid Gomes (PSB), José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), além do Deputado Federal Ciro Gomes (PSB). Mas um fato que chamou a atenção foi protagonizado pelo próprio Lula, ao comemorar a derrota do senador cearense Tasso Jereissati (PSDB). Com base em informação veiculada no Portal IG, quando o senador eleito pelo PMDB do Ceará, Eunício Oliveira, entrou no Palácio da Alvorada, o presidente Lula foi logo dando as boas vindas. Segundo conta Eunício, Lula exclamou:

– Está aqui o senador que derrotou o Tasso Jereissati!

DETALHE 1 – A exemplo da comemoração pela derrota de Tasso, também estão sendo saudadas pelo Palácio do Planalto, as perdas de Arthur Virgílio (PSDB/AM) e Heloísa Helena (PSOL/AL).

DETALHE 2 – Pelo visto, Lula e seus aliados estão mais felizes com a derrota de nomes da oposição do que com a própria vitória obtida nas urnas. Para alguns, tripudiar em política é risco grave.

(Blog do Eliomar)

Nenhum comentário: