O Prefeito Chico Vaulino foi agraciado recentemente com um prêmio em reconhecimento “à sua empreendedora Administração como Chefe do Poder Executivo do Município de Camocim”, sendo este um Diploma e uma Medalha de Destaque Luso-Brasileiro em Gestão Pública Municipal, concedidas por decisão do Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera e da Câmara Municipal de Évora, em Portugal. A Administração entitulada "Camocim é do Povo" está entre as 50 melhores Administrações Municipais Brasileiras em 2010 sob o enfoque da sustentabilidade urbana. A Comissão de Premiação analisou sob diversos ângulos (econômico, social, ambiental e cultural) os progressos alcançados num grupo de 500 municípios brasileiros, pré-selecionados, dos quais foram escolhidos e agraciados. Na escolha foram valorizados os avanços obtidos sob a óptica do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, em consonância com as diretrizes da Agenda 21, e também considerada a observância dos municípios aos princípios da responsabilidade social e, ainda, da adesão assegurada pelos mesmos aos Princípios do Pacto das Nações Unidas.30 de set. de 2010
PREFEITO DE CAMOCIM RECEBE PRÊMIO DE DESTAQUE EM GESTÃO PÚBLICA
O Prefeito Chico Vaulino foi agraciado recentemente com um prêmio em reconhecimento “à sua empreendedora Administração como Chefe do Poder Executivo do Município de Camocim”, sendo este um Diploma e uma Medalha de Destaque Luso-Brasileiro em Gestão Pública Municipal, concedidas por decisão do Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera e da Câmara Municipal de Évora, em Portugal. A Administração entitulada "Camocim é do Povo" está entre as 50 melhores Administrações Municipais Brasileiras em 2010 sob o enfoque da sustentabilidade urbana. A Comissão de Premiação analisou sob diversos ângulos (econômico, social, ambiental e cultural) os progressos alcançados num grupo de 500 municípios brasileiros, pré-selecionados, dos quais foram escolhidos e agraciados. Na escolha foram valorizados os avanços obtidos sob a óptica do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, em consonância com as diretrizes da Agenda 21, e também considerada a observância dos municípios aos princípios da responsabilidade social e, ainda, da adesão assegurada pelos mesmos aos Princípios do Pacto das Nações Unidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não sei se a comissão que julgou é cega ou se os outros municípios estão em estado deplorável, pois basta dar uma voltinha por Camocim prá ver o estado de suas ruas, pracinhas, orla marinha, etc, etc... até parece a cidade vizinha!
Postar um comentário