21 de jul de 2010

QUEM CUIDA DE FATO DO GALPÃO E MERCADO?

Condições pela Lei e pelo seu povo, Timonha tem sim de se transformar em sede de um município. Temos um comércio interno que atrai freguesia de Pessoa Anta, Adrianópolis, Sambaíba e outros distritos. Temos ainda um posto de gasolina que abastece quase 50% do município, temos uma paróquia, escolas com capacidade para 600 alunos, um centro bem localizado (galpão, mercado e praça anexados) e um povo hospitaleiro e trabalhador (que diga "Marquim Pompe" - AQUI).
Todavia, alguns pontos têm que ser levados mais a sério. Pelas fotos e constante visita ao galpão e ao mercado nunca vi funcionários efetivamente incumbidos na limpeza e cuidados necessários para a preservação dos mesmos - sei que difícil de aparecer não é! E as fotos não foram tiradas depois de uma feira comercial, mas em uma quarta-feira. A população é quem "paga o pato" por essas omissões por parte do poder público, pois é quem consome e faz de Timonha uma potência em economia, hospitalidade e marca de honestidade sempre desde os primórdios.


Fotos: Tatá

2 comentários:

José disse...

enquanto isso o filho do prefeito de Granja passou os 4 anos na assembleia para ser autor de 4 medíocres projetos:

Projeto de Lei 147/2007 – Aprovado
DENOMINA RODOVIA ESTADUAL ESMERINO OLIVEIRA ARRUDA COELHO FILHO A RODOVIA QUE INTERLIGA A SEDE DO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA À SEDE DO MUNICÍPIO DE GRANJA.

Projeto de Lei 326/2009
DENOMINA MARIA CARMELITA CARDOSO "DONA BEBITA", A ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO, QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NO DISTRITO DE ARAQUÉM NO MUNICÍPIO DE COREAÚ-CE.

Projeto de Lei 61/2010
DENOMINA DE PROFESSOR EMMANUEL OLIVEIRA DE ARRUDA COELHO A ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL (EEEP) QUE SE LOCALIZARÁ NA SEDE DO MUNICÍPIO DE GRANJA.

Projeto de Lei 22/2009 – Aprovado
CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO CEARENSE AO EMPRESÁRIO EIKE FUHRKEN BATISTA.

FONTE:www.excelencias.org.br

lamentável

Anônimo disse...

De fato ninguém cuida disso mesmo, e agora vocês mostrem ao candidato bola murcha, quem sabe ele não faz alguma coisa. tá chegando a eleição...