4 de mar. de 2010

RECORDE DE APROVAÇÃO...

Estado vizinho "parece" já ter definido seu governador.

O Ibope mostra que o governador Wellington Dias tem 84% de aprovação da população piauienses, que aprovam a forma de como o gestor administra o Estado. Apenas 9% desaprovam o governo; 5% não sabem e 1% dos entrevistados não responderam. Dias continua batendo recorde em aprovação no Piauí.

Foram realizadas 812 entrevistas entre os dias 18 a 21 de fevereiro de 2010. O questionário foi aplicado a eleitores de 16 anos ou mais da área em estudo.

Com relação a honestidade, 68% das pessoas ouvidas pelo Ibope acham Wellington Dias um político honesto; 11% desonesto; 19% não sabem e 2% não responderam.

Ainda segundo a pesquisa, 76% dos piauienses confiam no governador. 16% não confia, 7% não sabem e 1% não responderam.

As estradas são identificadas como as obras que marcaram a
administração do governador, ao todo 32% dos entrevistados têm essa opinião.

Os piauienses ainda têm orgulho em pertencerem ao Estado. O IBOPE divulgou que 91% da população do estado tem orgulho em ser piauiense. 3% tem vergonha de ter nascido no estado. Indiferente/nenhum dos dois ou tanto faz somaram 5%. Não sabe, 1%.

A pesquisa foi registrada no
Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o nº 3428/ 2010 e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Fonte:JL
Por Tatá

Nenhum comentário: