13 de jan. de 2010

Indo longe...


Gostaria de compartilhar com todos aqui a aceitação, mesmo que eu tendo contactado primeiro, de outros blogueiros Brasil afora. Estou falando de Antônio Franciney com seu ótimo Blog do Franciney e de um e-mail seu contando da afinidade com nossa região e aproximidade familiar com nossas raízes (veja abaixo). ESSE eu indico!! E quero aqui agradecê-lo pelas palavras e por ter incluído na lista de suas indicações o Blog Timonhense (será recíproco).




"Caro Tatá,
Adicionei teu blog ao "MINHASCOLINAS".
Nunca pensei que chegaria tão longe, já chegou ao Ceará.
Cada dia que passa mais dou razão a um "especialista" ao afirmar que os blogueiros são a pior praga da internet. Acho que seremos a salvaçao dela, pois enquanto um bando de fdp ficam postando putaria a maior parte de nós (e estamos incluídos)se preocupa com a arte, as emoções e as raízes.
Tenho uma grande afinidade com o Nordeste, aliás nós acreanos de mode geral, pois o contingente de seringueiros que tomou o nosso território dos bolivianos era basicamente formado por nordestinos cearenses. Meus avós paternos e meu pai são de Russas (que conhecerei ainda).
Parabéns pelo blog
Por hoje,
Franciney"



Por Tatá
Foto: Extraída do Blog do Franciney (entrevista a tv aldeia)

4 comentários:

tonyn disse...

É ISSO AI TATA VAMOS DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO,TONY...

Timonha Notícias disse...

continuaremos!!!!!!!!!!!

Antonio Franciney disse...

Êta, caba da peste! Valeu, Tatá, obrigado pelas palavras.
Olhe, essa facilidade em fazer amigos que o nordestino tem é a parte que me cabe da herança genética do meu pai. Será que seria possível entre um um gaúcho e um acreano? Dificilmente. Costumo dizer que o amazônida é um nordestino que sabe nadar.
Sobre essa semelhança cultural seu blog será tema de uma postagem para os próximos dias.
Um forte abraço e boas postagens.
Franciney

Timonha Notícias disse...

eSTAREI À ESPERA!!