13 de jan de 2010

Indo longe...


Gostaria de compartilhar com todos aqui a aceitação, mesmo que eu tendo contactado primeiro, de outros blogueiros Brasil afora. Estou falando de Antônio Franciney com seu ótimo Blog do Franciney e de um e-mail seu contando da afinidade com nossa região e aproximidade familiar com nossas raízes (veja abaixo). ESSE eu indico!! E quero aqui agradecê-lo pelas palavras e por ter incluído na lista de suas indicações o Blog Timonhense (será recíproco).




"Caro Tatá,
Adicionei teu blog ao "MINHASCOLINAS".
Nunca pensei que chegaria tão longe, já chegou ao Ceará.
Cada dia que passa mais dou razão a um "especialista" ao afirmar que os blogueiros são a pior praga da internet. Acho que seremos a salvaçao dela, pois enquanto um bando de fdp ficam postando putaria a maior parte de nós (e estamos incluídos)se preocupa com a arte, as emoções e as raízes.
Tenho uma grande afinidade com o Nordeste, aliás nós acreanos de mode geral, pois o contingente de seringueiros que tomou o nosso território dos bolivianos era basicamente formado por nordestinos cearenses. Meus avós paternos e meu pai são de Russas (que conhecerei ainda).
Parabéns pelo blog
Por hoje,
Franciney"



Por Tatá
Foto: Extraída do Blog do Franciney (entrevista a tv aldeia)

4 comentários:

tonyn disse...

É ISSO AI TATA VAMOS DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO,TONY...

Tatá disse...

continuaremos!!!!!!!!!!!

Antonio Franciney disse...

Êta, caba da peste! Valeu, Tatá, obrigado pelas palavras.
Olhe, essa facilidade em fazer amigos que o nordestino tem é a parte que me cabe da herança genética do meu pai. Será que seria possível entre um um gaúcho e um acreano? Dificilmente. Costumo dizer que o amazônida é um nordestino que sabe nadar.
Sobre essa semelhança cultural seu blog será tema de uma postagem para os próximos dias.
Um forte abraço e boas postagens.
Franciney

Tatá disse...

eSTAREI À ESPERA!!