8 de nov. de 2013

CONTANDO OS DIAS PARA OS FESTEJOS DE SANTA LUZIA

Clique aqui p/ ampliar!
A população timonhense já conta os dias para mais um festejo em nosso distrito, que são as festividades alusivas a padroeira da Igreja Católica de Timonha, Santa Luzia. O período, tradicional e fixo, será do dia 03 ao dia 13 de dezembro. Este ano o Tema da festa é "A sabedoria foi reconhecida com base em suas obras." (Mt. II, 19), tendo como lema "Tu tens fé e eu tenho obras. Mostra-me tua fé sem obras, e eu te mostrarei pelas obras minha fé." (Tg. II, 18). 

Vale lembrar que nesse período, em Timonha, a economia é cada vez mais impulsionada com a presença, todos os dias, de multidões de fieis devotos de Santa Luzia. Sendo ainda, muitos adeptos das festas no clube local e variadas atrações para divertir crianças, jovens e adultos que se permitem aos seus prazeres comuns. Em relação à segurança, é constante nos festejos a presença, em todos os dias, de policiais fixos e estabelecidos em residência destinada exclusivamente a eles. Os índices de ocorrências geralmente não acontecem, e quando vêem a acontecer muito isolados por conta de exageros etílicos. Enfim, é muito provável que todos que vierem, gostarão. 

Informações sobre batizados, novenas, intenções, promoções, casamentos e demais assuntos relacionados as festividades o telefone da Secretaria Paroquial é o fixo (0**88) 3624 7045. Não deixe de curtir também, no facebook, a Fan Page Oficial do Festejo/2013, AQUI.

Nenhum comentário: