7 de fev. de 2013

PREFEITO DE GRANJA FIRMA PRIORIDADE COM EDUCAÇÃO

Prefeito Romeu: "Faremos política com 'P' maiúsculo e não politicagem!"

Nesta quarta-feira, 06 de janeiro, aconteceu no Arrudão, em Granja, o primeiro contato do Prefeito Romeu Aldigueri e do Secretário Municipal de Educação Neto Santos com os profissionais de educação que iniciarão o ano letivo. 
Na oportunidade, Romeu firmou seu compromisso prioritário com a educação e disse que não medirá esforços para tirar o município do fundo do poço no que diz respeito aos péssimos índices de IDH que Granja amarga. Fez um balanço dos seus primeiros 35 dias de governo mostrando a falta de respeito com a população por parte da administração anterior e o que já vem fazendo: sobre os empregos indiretos que tem gerado, fez convite para a inauguração da Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF (Saiba mais), nesta sexta (08), ressaltou a insalubridade que existiam nas escolas e que vem reformando atualmente 15 escolas e até o final do ano quer está com as 55 escolas reformadas. Ainda segundo o prefeito reduziu de 540 mil reais para 389 mil reais os gastos com transporte escolar (TE) e afirmou que vai acabar com essa história de cabra eleitoral com rotas de TE, ressaltando que em breve quer todos os alunos do município sendo transportados com segurança, respeito e comodidade, ou seja, naqueles "ônibus amarelinhos" seguindo o exemplo de Viçosa do Ceará. Em relação a merenda escolar disse que já está comprada, sem atrasos, e que em qualidade superior a da administração de antes.
O prefeito afirmou ainda que está trabalhando para fazer o "maior carnaval da história do Ceará". Disse que pousadas já se encontram todas praticamente lotadas e que parentes que há tempos não vinham em Granja já se encontram estabelecidos nas casas de parentes para visitá-los e, claro, curtir o "1° CARNAVAL DE TODOS EM GRANJA"! Por fim, Romeu Aldigueri foi enfático que fará "política com 'P' maiúsculo e não politicagem".

Um comentário:

Unknown disse...

NÃO É ISSO QUE SE VÊ NO MUNICÍPIO,NÃO! O QUE SE VÊ É ELE E SEUS CABO ELEITORAIS TIRANDO PESSOAS QUE NÃO VOTARAM NELE E COLOCANDO OS ELEITORES DO SEU PARTIDO. VALE RESSALTAR A IMPORTÂNCIA DE TER PESSOAS QUALIFICADAS E COM EXPERIÊNCIA DENTRO DAS ESCOLAS E ELE NÃO ESTÁ LEVANDO ISSO EM CONTA. TÁ FAZENDO POLITICAGEM, SIM!