3 de jan. de 2013

MERCADO PÚBLICO DE ADRIANÓPOLIS RECEBE COMPLETA VARREDURA

Materiais didáticos e carteiras profissionais (documento) foram encontrados!

O distrito de Adrianópolis vive a expectativa de, no seu meio século de existência, ter serviços de vendas de carnes em um ambiente próprio, ou seja, em um mercado público que atenda às necessidades básicas e de qualidade do cidadão. Acontece que naquela localidade existe sim este ambiente, porém há tempos usado como depósito por uma família politicamente ligada a Esmerino Arruda, líder político que perdeu em 2012 seu poderio frente ao executivo municipal de Granja. 
O citado mercado recebeu a visitação da atual liderança local, João Batista Soares, acompanhado por populares e alguns professores que desconheciam que muito lixo, fotos antigas e, acreditem: materiais didáticos (foto abaixo) e carteiras profissionais (documento). Segundo informações tudo foi filmado por Geovane Brito. Neste momento tudo está sendo varrido de dentro do mercado. Em breve erá reformado.
Vale lembrar que o TN em meio a omissões e um silêncio da população começou essa reivindicação em 2011 (AQUI). Veja mais fotos no facebook do enfermeiro João Batista.

Nenhum comentário: