14 de dez. de 2012

PREFEITO JOÃO TURÉ ANUNCIA 13° PARA DIA 18, TERÇA - Atualizada 3 vezes!


O pagamento do 13° (décimo terceiro) salário dos servidores municipais, concursados e contratados, da Prefeitura Municipal de Granja, estará disponível a partir do dia 18 de Dezembro de 2012 (terça-feira). A informação foi repassada ao blog do sobrinho do Prefeito João Turé, Timonha Acontece, pelo Secretário de Gestão, Adriano Teixeira. 

Atualizando às 9h e 37min do dia 15/12- Égua! Uma hora é uma fonte outra hora é outra! Agora já sei, da próxima vez farei "Ctrl + Print Screen SysRq" na hora! A fonte da informação acima é do Camocim Online. Infelizmente não registrei a imagem, mas pra quem leu ontem ainda no Timonha Acontece tava lá que a informação havia sido passado a ele, o TA.
Atualizando às 10h e 13min do dia 15/12 - Agora lascou! No TA (imagem acima) tem "concursados e contratados" e no Camocim Online tem "concursados e efetivos" (imagem abaixo). Vai entender! E aí Pedrim, foi lá que mudou ou foi tu que errou?
Atualizando às 7h e 40min do dia 15/12 - Pronto, agora já tá 'certim' e nada de explicação. Nem a humildade de dizer de onde veio essa bagunça que só eu tenho a coragem de trazer à tona ninguém diz.

Nenhum comentário: