16 de out. de 2012

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM TIMONHA

Neste dia 16 de outubro, entre às 15h30min e 16h, mais um acidente com vítima fatal ocorreu no distrito de Timonha. Aconteceu exatamente em frente à casa da popular D. Iraci, há aproximadamente 1 km da sede do distrito. A vítima fatal foi o agricultor conhecido por "Zé Valdir", que aparenta mais de 40 anos, irmão do Vitorino do Sindicato de Timonha. 
O vitimado vinha em sua moto de uma estrada lateral a estrada principal e o carro vinha na estrada principal destino Timonha/Granja, quando supostamente atropelou o motoqueiro quando saiu de repente do seu trajeto. O automóvel era de uma turma da Auge Motos que havia passado o dia em Timonha vendendo seus produtos. Segundo a moradora de frente onde ocorreu o acidente eles pararam, pediram uma água com açúcar para o motorista e em seguida  foram embora. 
Até o momento da foto acima a polícia ainda não havia chegado, porém já havia sido acionado.

2 comentários:

lianna disse...

Deus do céu que tragédia,um homem trabalhador,amigo,querido por todos acabar morrendo de uma trágica.que o senhor jesus possa vir consolar o coraçao dos familiares e amigos,que perdeu uma pessoa tao querido,eu lamento muito por ter perdido uma pessoa tao legal e amigo...

lianna disse...

ola povo...