26 de jun. de 2012

EM BARROQUINHA, MOTORISTA ESCOLAR É CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

O motorista abusava sexualmente duas adolescentes...


Alissandro Oliveira de Aguiar, motorista no transporte escolar de Barroquinha, foi condenado a 15 anos de prisão pelo crime de abuso sexual de duas adolescentes. Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará, desde junho de 2010, o réu assediava uma adolescente de 12 anos de idade dentro do veículo em que transportava alunos. A outra vítima, de 13 anos, afirmou, em depoimento, que Alissandro de Aguiar tentou manter relações sexuais, mas ela não quis. 

Após a denúncia, o réu foi afastado das funções de motorista escolar e teve liberdade concedida. O juiz auxiliar da 7ª Zona Judiciária, Fernando de Souza Vicente, respondendo pela Comarca de Barroquinha, condenou o réu a 15 anos de prisão. 
Com informações do O Povo Online, via Camocim Online


TN:  Já ouvi muito o bordão "Dá nada porra!", fazendo referência a casos de crime que sempre ficavam impunes, principalmente em cidades do interior. 
Acredito que a universalização dos meios de comunicação, sendo estes ativos na conscientização dos direitos sociais, vem abrindo, cada vez mais, a mente das pessoas para com seus direitos e deveres. 
Cuidado, hein! Em Timonha, é muito comum comportamentos estranhos por parte da relação aluno-motorista escolar.

Nenhum comentário: