26 de abr. de 2012

APÓS BLOG'S REIVINDICAREM, COELCE RESOLVE PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


"Adeus bateria!"


Toda e qualquer instituição, seja ela privada, pública ou terceirizada, está sujeita a falhas, omissões. Porém quando esta permanece na ignorância de não está corrigindo as falhas, insistindo no autoritarismo de não atender aos compromissos com seus consumidores, essa deve ser excluída de nossas obrigações tributárias. 
Anteontem, dia 24, o TN, através do Blog Portal da Transparência Online da Região Norte, publicou matéria onde um comerciante granjense, Adriano do Frigorífico Boi Gordo, resolveu inovar em seu protesto com a empresa COELCE. Pois o mesmo não tinha iluminação pública há mais de 10 dias, havia reclamado e até aquela data não havia sido atendido. Veja AQUI o que ele fez.
Ontem, por volta das 18h, a COELCE esteve no local e sanou o problema de Adriano e vizinhos. Os usuários, que fazem de tudo para está em dias com seus tributos, agradecem a solução do problema à empresa. Apesar dos dias sem a solução, parabéns à Companhia por não se curvar ao apelo dos usuários e dos blogues locais, especialmente o oriundo da matéria de reivindicação: Portal da Transparência Online da Região Norte.

Nenhum comentário: