24 de mar. de 2012

CAMPEONATO TIMONHENSE DE FUTEBOL TEM INÍCIO NO DIA 07 DE ABRIL

Mal o campeonato começa, as brigas políticas (ameaças) já movimentam as 'tesouras'.


Dia 22, quinta-feira, aconteceu uma reunião de apresentação do regulamento que norteará a ralização do Campeonato Timonhense de Futebol. Seis (06) equipes disputarão o campeonato, pois a tradicional equipe do Botafogo desistiu. O motivo, segundo o técnico Chico Maico, é porque alguns de seus jogadores só jogariam se tivesse 'bufunfa' (R$). Ah tá!  O primeiro jogo será no dia 07 de abril, porém no dia 1° próximo acontecerá um torneio de apresentação com as seis equipes: Vila Nova, Cocal, Tigres, Conselho, Buraco da Gia e Gabolice.
Fatos de pobreza espiritual em relação a realização do referido campeonato já movimentam as 'tesouras' timonhenses. Uma das equipes tinha como técnico um cidadão que tem como esposa uma professora contratada da rede municipal. Este, segundo ouvintes dele, teria sido ameaçado que se colocasse o time no campeonato a mulher dele perderia o emprego. Ele teria que colocar em outro campeonato que estão querendo criar no mesmo período e com o mesmo cunho. O rapaz simplesmente entregou o cargo. O ameaçador teria sido um rapaz que é adepto de um vereador que não é de Timonha. Aí eu pergunto: o vereador tem algo com tal situação, digna de desprezo? Creio que não. Se não tiver, gente vai levar 'puxão de orelha'. Vale lembrar que a promoção do campeonato está sendo feita pela oposição política de Granja. Essa atitude é daquelas que classifico como burra, de pobreza espiritual.

Um comentário:

Blog da Aldeia disse...

O campeonato granjense de 2012 do distrito de Timonha é o segundo que a Liga Granjense de Desportos está realizando e faz parte de um prgeto de trazer o campeonato granjense para todos os granjenses, o objetivo é fazer um campeonato em cada distrito e o da sede, na sequencia juntar o campeão de cada distrito e o campeão da sede e essa fase onde possa sair de fato o campeão granjense de cada ano, pois todos são granjenses e não só a sede, esse é um progeto da Liga Granjense de desportos e desse amigo que posta Inácio Magalhães e se deus nos abençoar iremos conseguir;;;;;