7 de fev. de 2012

"SAUDADE NÃO TEM IDADE": UM ANO SEM "BARRALIMPA"

Imagem: Arquivo TN
 Confira abaixo um vídeo que lembra os tempos de Programa Saudade não tem idade!


Ontem, 06 de fevereiro, completou 1 ano que Timonha perdeu um grande filho. Raimundo Joaquim de Carvalho, o popular "Barralimpa" (foto) deixou saudades nos familiares e amigos, sobretudo ficou também o exemplo do pai que foi, do trabalhador de caráter, do homem que via a vida como a passagem precisa na vida de qualquer ser humano. O "Seu Barralimpa", como eu me dirijia a ele, me deixou lições de simplicidade que nenhuma faculdade é capaz de me ensinar. Com aquele jeito simples, observador ele conseguia, sem pretensões, a admiração dos que o rodeiavam. Homem sério e preservador de seus princípios, deixou a prova que é possível ser adepto a uma ideologia ou partido político sem deixar ser corrompido.
Nos últimos anos de sua vida teve a oportunidade de deixar sua marca como homem comunicativo, quando foi diretor e locutor de programa nostálgico (Saudade não tem idade) na Rádio FM "Timonha FM" - atualmente extinta. 
Em homenagem ao saudoso Raimundo Joaquim de Carvalho (Barralimpa) e em reconhecimento pelo grande ser humano e comunicador que foi, o amigo Carlos Vieira, da localidade de Ibuaçu, presta uma homenagem através de um vídeo (AQUI).

Um comentário:

Mário Henrique disse...

Muito bom o vídeo, gostava muito do Barra Limpa.