10 de jan. de 2012

TRADICIONAIS FESTEJOS DE ADRIANÓPOLIS EM SEU INÍCIO

Quando nos aproximamos do final de cada ano, além das festas de Natal e Ano Novo, nós de Timonha e Adrianópolis ficamos contando os dias para a chegada dos festejos destes dois distritos, os quais estão em destaque no cenário regional. Os festejos de Santa Luzia já se passaram (03 a 13/12). 
E os festejos em Adrianópolis, do Padroeiro São Sebastião, se iniciarão hoje (10) e se estendem até o dia 20, tendo seu cume o dia 19. Nestes dias de animação uma das principais atrações é o turístico banho das Palmeiras, que fica há aproximados 5km. Porém um alerta! O trajeto que dá até a localidade é muito estreito e contém muitas curvas. Alguns acidentes fatais já foram registrados neste período por conta das altas velocidades e imprudências. 
Desde já o TN deseja Feliz Festividades no distrito vizinho, em especial ao amigo que tive o prazer de conhecer, domingo (08), e dele receber as melhores referências devido ao trabalho desenvolvido no blog: Pedro Henrique, da PREMOLGRAN. No "retrato", clicado por Janderson Lima (Adrianópolis Online), Jânio, primo Deca, Pedro Henrique, o "Gordo" e... Não sei o nome.

Nenhum comentário: