30 de dez de 2011

TIMONHA: PADRE ROCÉLIO É O NOVO PADRE DA PARÓQUIA DE SANTA LUZIA

Timonha amanheceu de novo Padre. Rocélio Alves recebeu do Bispo Dom Javier Hernandéz Arnedo a missão de administrar a paróquia de Santa Luzia, por onde já passaram Padre Wilson, Laécio, Olívio, Sebastião e Luciano - este último auxiliado por Erlando. A missa, presidida por Dom Javier Hernandéz, foi prestigiada pela presença fiel das comunidades desta paróquia, além de caravanas de Camocim e Graça. Padre Luciano, em sua fala, agradeceu ao acolhimento do povo, às pastorais, grandiosamente ao Padre Erlando e a Rita de Cáscia, esta sempre apoiando-o com muita presteza. Já o novo Padre, Rocélio Alves, disse da satisfação de sua missão e convocou o povo para juntos caminharem.  
Ex: Além de Padre Luciano e Erlando, estavam presentes também os Padres Olívio e Wilson. Pe. Sebstião de Lima não estava presente. 
O detalhe que chamou atenção e rendeu comentários após a missa foi a não lembrança e reconhecimento pela passagem de Padre Sebastião em nossa comunidade paroquial. No mais, o novo Padre, após a missa, se pôs disponível aos abraços de recepção dos fieis. Assista AQUI um trecho do vídeo da fala de Pe Rocélio Alves. Veja fotos AQUI. Fotos: TN (Colaboração de stúdio stop photos)

Nenhum comentário: