29 de dez. de 2011

MOMENTOS QUE REALMENTE VALEM NOSSA "PASSAGEM"

Vivemos em uma sociedade materialista e modista onde as pessoas esqueceram da real essência de ser. Ouvir de um jovem a arrogância de dizer que "velho é pra viver em fundo de rede" passou da conta! A que ponto chegou e está chegando essa "minha" geração? Enfim, se não tivesse compartilhado minha indignação talvez explodiria aqui. Meus ouvidos foram vítimas e não saberiam como libertar-se, senão através de está pondo pra fora.
Nesta transição de calendário resolvi que vou fazer uma caridade. Não doando donativos ou quantias em dinheiro, mas atenção. Sim, simplesmente atenção. Não que eu nunca tenha feito. Não existiu coisa mais leve pra mim depois que fiz uma visita a um cidadão de nome Quindô. Depois de uns 5 minutos de minha atenção fui surpreendido com um agradecimento acompanhado de lágrimas. Perguntei o porquê da emoção e ele me respondeu que foi pela minha visita, do momento em que "papiamos" um pouco. Ele se sentiu bem. Na foto, eu minha vó e meu filho. Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Professor Mário Fortuna disse...

Parabéns Ti Tatá! Continue fazendo isso!