6 de dez. de 2011

CONFIRMADO: COBRA CRIADA E BALANCEAR DIA 12, EM TIMONHA

Em postagem anterior a esta publiquei que estavam rolando "boatos" sobre uma possível festa de forró pública no dia 12 próximo. Está confirmado, quem animará o show serão as bandas Cobra Criada e Forró Balancear. Será em frente à igreja matriz, onde inclusive está sendo construído um piso de concreto (foto), com uma área de 256 metros quadrados e 64 metros de perímetro (16m x 16m). A realização é da Prefeitura Municpal de Granja.

3 comentários:

lu disse...

Ah como eu gostaria de ir para essa festa de timonha,mas infelismente nao vai ser possível pq nao tenho ferias nessa época do ano,mas desejo uma boa festa pra todos!!!!!bjs

Fabricio disse...

Está com uns quatro anos que nao vou para os festejos de Timonha, varios convites por partes de amigos que tenho aí, mas depois que a minha filha nasceu nao tive condiçoes de ir, depois dessa noticia e de varios convites, se Deus quiser estarei aí esse ano (é um dos melhores festejos que ja fui)um abraço a todos de timonha.

Meme disse...

Ola amigos, venho apresentar o sistema de PTC, é um sistema que paga a voces para clicarem em anuncios, não acreditam? eu tambem não ate começar receber pagamentos em minha conta, realmente funciona e não custa nada aproveitem que estão fazendo o que gostam (navegar na internet) e ganhem um dinheiro extra! acesse http://cliquecamocim.blogspot.com/ e saiba mais.