11 de nov de 2011

TASSO E CID JUNTINHOS NOVAMENTE

A inauguração da primeira etapa do estádio Castelão na manhã desta sexta (11) foi marcada por uma cena surpreendente: a presença do ex-governador Tasso Jereissati entre os convidados da festa. Outra novidade, o governador Cid Gomes e Tasso se cumprimentaram efusivamente com um abraço diante de uma platéia que a tudo assistia com ar de incredulidade.
Oficialmente, Tasso estava presente a convite do próprio Governador Cid Gomes e tinha ido com seu amigo o cantor Raimundo Fagner. Coube a Fagner aparar as arestas entre os antigos aliados que romperam politicamente nas eleições ano passado. Tasso e Cid conversaram animadamente como velhos amigos.
A reaproximação do governador Cid Gomes com o ex-governador Tasso Jereissati surpreendeu aos políticos presente na solenidade de inauguração. Quando Tasso adentrou ao evento a surpresa foi geral. Depois, mais sustos nos petistas que prestigiavam a festa de Cid Gomes que estava acompanhado do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo pela forma carinhosa com que o Governador cumprimentou a Tasso. (Informações Cearaagora, via Sobral de Prima)

Nenhum comentário: