19 de out. de 2011

VEREADOR ANTÔNIO JOSÉ VIA FACEBOOK

Vereador Antônio José, de Adrianópolis, sobre seu afastamento da Câmara de Vereadores. Assumiu sua cadeira, Raimundo Félix. Segue Abaixo:
"Quero aqui agradecer a todos meus amigos, que nesse momento se solidarizam comigo e a eles eu digo, A JUSTIÇA VAI PREVELECER, pois fui afastado da CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA arbitrariamente pelo Presidente da Câmara, espero um dia voltar e continuar o trabalho que vinha desenvolvendo, trabalho este que é voltado diretamente para o povo sofrido do nosso Município!" (Via Facebook)
TATÁ: Independentemente do motivo do resultado, vejo nesse jovem uma imensa vontade de vencer como homem público. Acredito que basta que o apoiem...

6 comentários:

Felipe disse...

Meu Deus imagino que até hoje ele não saiba nem o que é ser vereador!
Imagine está com saudades, já foi tarde!
Por favor não volte nunca maisssssssssssssssssssss

bevilaquanoticias disse...

essa cambada de vereadores de ali estao legislando sao um monte merda . como e q pode casçar um colega tudo a mando de um desenpregado q e o romeu, esse q ja fez tudo ja ate matou gente, roubou muito da semace, e hj ta doido pela prefeitura de granja pra colocar a quadrinha dele esta q ele e o chefe....

Felipe disse...

Meu Deus tem um filho de Granja que já matou varios atropelado e o povo só falam do Rapaz, procurem falar coisa boas, pois esta de vcs estão caindo sobre o teto dos proprios que atropelam, matam e nem se quer socorre!
Vejam Policia 24 horas que alguns dias atras de novo um filho de Granja já atropelou mais um, por os que ele matou já perdemos a conta!

Sincero disse...

Eu não sei o que ele vez pelo povo sofrido de Granja! Quem souber posta aqui como comentário. E vc bevilaqua deve ser um puta de um puxa saco e ainda por cima analfabeto. Triste! Já vai tarde! O que um vereador e um vice-prefeito faz por uma cidade ao qual eles nem moram, que só vão por la a passeio? Pensem nisso pessoal, o coronelismo acabou! Saia do poder seu velho e vá junto com sua corja de ladrões. Ainda bem que ano que vem tem eleição! Se não for comprada como a passada Granja pode ter chance de se desenvolver.

Acorda Granja disse...

Peço vênia ao amigo Sincero, e quanta demagogia e hipocrisia essa do ex vereador, ainda por cima querendo tirar proveito dos pobres contratados, tá igual ao chefe dele.
Se fez Direito era pra saber de có e salteado o porque de seu afastamento, não vim com conversa fiada.

GRANJA disse...

MINHA GENTE VCS ESTÃO ESQUECENDO Q ESSE VEREADOR N FOI ELEITO? OU SEJA, N TIROU A QUANTIDADE DE VOTOS PARA SE ELEGER? ELE FOI COLOCADO NAS COXAS, ISSO FOI UM MEIO DO CHEFÃO SEGURAR A VANDA DO SEU LADO. ASSIM, ELE N FOI UM DOS ESCOLHIDOS PELO VOTO, PORTANDO NEM VEREADOR DE VERDADE ERA. PRA MIM, SÓ É QUEM ELEITO PELO VOTO E N NAS COXAS.