8 de out. de 2011

TIMONHA TEM RUAS CALÇADAS E GANHA "NOVA ENTRADA"

Foto: TN
Chegando de Adrianópolis
Há exatos 360 dias o TN postou matéria entitulada "SE 'OS OLHOS SÃO A PORTA DE ENTRADA PARA A ALMA'"... (AQUI), fazendo referência às péssimas condições de urbanização de entradas e saídas de Timonha. 
Hoje, 08 de outubro, venho fazer menção mais uma vez a esta questão: a foto mostra mais dignidade à entrada em nosso distrito, de quem vem do distrito de Adrianópolis. Antes uma rua com bicos de pedra, desalinhamento e "retrato primeiro" de uma cidade sem investimentos em sua estrutura de urbanização. Além do setor mostrado, outras ruas em Timonha ganham um novo cenário. Melhorando assim o tráfego de pedestres e automóveis. 
Porém a outra parte reivindicada, entrada de quem vem de Granja, ainda é motivo de constrangimento. E pelo que levantou o blog não há previsão de que o alto receberá a estrutura calçada de pedras. 
O TN continua com seu objetivo de reconhecer, porém bradar por melhores condições da coletividade timonhense. Portanto, é nessa linha de pensamento que pretendemos sucitar um sentimento democrático mais aguçado em nossos representantes públicos. Carpe diem!

Nenhum comentário: