8 de out. de 2011

QUASE 500 KM PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO

Foto: Facebook de Clélio Fortuna
É por isso que amo muito esse distrito. Timonha conta com diversos adeptos que não residem em seu solo, desde os familiares a não-familiares. Por que começo a matéria com essa declaração de amor e constatação de um fato? Siga abaixo:
Está aniversariando hoje (08) o timonense (Timom-Ma) Clélio Fortuna (foto - à sua direita), que se encontra com sua família em Timonha para comemorar essa data marco em sua história terrena. Clélio é filho de timonhenses que fixam residência na cidade de Timom, onde constituíram família, criaram laços de amizade e raízes fortemente ramificadas pela convivência diária.
Clélio viajou cerca de 500 quilômetros para está hoje em solo timonhense, o qual ele também ama, para comemorar com sua esposa, filha, sogro, cunhado e os familiares que moram em Timonha com muito churrasco e aquela geladinha ('ô piula!'). Parabéns primo! Continue com essa luz especial que é peculiar de sua personalidade: o de ser família, paizão, amigo, meninão e altamente humilde, pois jamais se desligou de suas raizes. A carne eu vou enfrentar. 
Ah! Na foto, à sua esquerda, Sidclei, o irmão do aniversariante. Não está mas aposto que ficou com uma baita vontade de está junto. Outro "fela da gaita" que amo de paixão. Abraço primão!

Nenhum comentário: