23 de set. de 2011

PASTORAL DO BATISMO DE TIMONHA MINISTRARÁ PRIMEIRO CURSO DE PAIS E PADRINHOS

Planejamento!
Veja mais fotos no
"AQUI" abaixo:
 E dia 22/10 já tem sua primeira turma pra formar. Em Ibuaçu - Pessoa Anta.

No dia 04 de setembro, primeiro domingo deste mês, esteve em Timonha a Pastoral do Batismo e a Pastoral do Matrimônio da Paróquia São José de Granja. A missão das pastorais supracitadas foi de ministrar uma formação no intuito de implantar na Parqóqua de Santa Luzia, Timonha, as mesmas pastorais. Deu certo! É o que sei da Pastoral do Batismo, que tem como membros iniciais: Angélica Machado, Antônia Carneiro, Cláudio Robério, Creuza Ferreira, Maiara Silveira, Márcia Rocha, Margarida Machado (Coordenadora) e Tatiane Fortuna. O 1° curso de pais e padrinhos que essa turma irá ministrar será neste domingo (25), às 8h, na EEF Luiz Machado. E no dia 22 de outubro também já fará a 1ª formação na localidade de Ibuaçu. Os interessados em ingressar na Pastoral do Batismo deverão participar do encontro. Confira AQUI fotos de nosso pioneiro planejamento e AQUI fotos do dia da formação com a turma de Granja, que de fato foi um dia ímpar por termos aprendido muito e conhecido pessoas de uma áurea maravilhosa de sentir. Fotos: TN

Um comentário:

valdinar disse...

um chegou ai tambem, aqui no rio o curso te da uma validade de 2 anos, e muito importante curso, e importante conscientizar a importancia e a responssabilidade de ser padrinho de uma criança, eu tenho alguns afilhados e para mim e coisa seria, ser padrinho e ser o segundo pai.

meu afilhados todos são para mim como filhos.