13 de set. de 2011

FUTEBOL: TIMONHA TERMINA FASE DE GRUPO EM 1°

No domingo, 11 de setembro, o selecionado de futebol timonhense esteve no estádio Mitotônio (foto) pra fechar como primeiríssimo do grupo, que tinha ainda Paulo Pessoa e Privá. O jogo, contra o Privá, terminou com a vitória da Timonha por 3 gols a 2, fechando então a fase de grupo com 6 pontos (100% de aproveitamento). Zé Cabeça foi o nome do jogo com 1 gol e 1 assistência. Já a equipe derrotada garantiu a segunda vaga, já que seria desclassificada se perdesse com 3 gols de diferença.
É importante ressaltar, como crítico de futebol e um dos dirigentes à frente da equipe, que o rendimento, mesmo vencendo, não foi satisfatório. Não vencemos e convencemos. Jogadores faltam aos treinos, dias antes se desgastam com os prazeres etílicos... Enfim, mais comprometimento está sendo cobrado aos jogadores, principalmente. Se quisermos a conquista do bi ele não virá com "reza" e nem "nome". 
Gostaria de agradecer o carinho e a confiança dos colegas que lá estavam e cobraram a atualização do TN, assim como o amigão e parceiro (não mais) árbitro Orlando. 
À equipe do Privá, os parabéns do blog pela tarefa difícil que nos foi: Caçarola neles!

Nenhum comentário: