14 de ago. de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!

Vovô Jonas Ribeiro!
Neste "Dia dos Pais" gostaria de compartilhar da dor de não ter mais, materialmente, um pai. Dividir, principalmente, da riqueza da minha imaginação: "Se meu pai estivesse vivo teria dito mais ainda a ele o quanto o amo, o quanto era importante pra mim, o quanto à sua sabedoria mim levava a crer que a vida é realmente boa. Abraçava-o todos os dias em todo momento que estivesse junto dele. Não mais mim recusaria a ficar com ele, pois o jogo de futebol é nada diante dele. Obedeceria todos os seus pedidos; não mais ficaria rabujento por conta do feijão que ficava a reparar na calçada do "Zé Josias". A minha relação com ele seria perfeita. Você ainda tem o seu? Então tem a chance de não ficar vivendo algo tão especial apenas através de teus pensamentos. Viva agora! Continua sendo o melhor pai do mundo, Joaquim Belchior Fortuna. Na foto, meu vô Jonas Ribeiro. Exemplo de pai e ser humano.
Feliz "Dia dos Pais" e bom domingo!

Nenhum comentário: