8 de ago. de 2011

DOMÉSTICA COMPÕE MÚSICA RELIGIOSA E SONHA VÊ-LA SER CANTADA POR BANDA MINISTERIAL

Depois de ver sendo divulgado um link no subnick de um dos meus contatos do MSN, clicado sobre e mim emocionado ao ouvir a música que ali estava sendo cantada, procurei me informar sobre sua origem com o tal contato (Allan Chrystian). A música religiosa "Jesus, o bom pastor" foi composta há 13 anos por Maria Lucivânia Sousa de Almeida (foto), 40 anos, de Marco (CE). O sonho da doméstica Lucivânia é que a música tivesse sua divulgação para, quem sabe, posteriormente ser tocada por algum ministério de louvor. A melodia é de Allan Christyan Sousa de Almeida e Paulo André Fonteles e os vocais são Ray e Renê Araújo. O contato para possíveis interessados na música são: Tel.: (88) 99787746 e/ou e-mail: allancat13@hotmail.com. Confira, clicando AQUI, o vídeo com a música. Eu mim emocionei!

Nenhum comentário: