27 de jul. de 2011

TIMONHA: PRÉDIOS PÚBLICOS PRECISANDO DE REFORMA

A caixa d'água do centro de Timonha está precisando de uma pintura e alguns reparos na sua estrutura física. Além de dá uma mal impressão à estética do centro "desenhado" timonhense é imcumbência do Poder Público está promovendo ações de proteção e reforma dos prédios públicos. A caixa d'água, que já serviu até de cela para prisões, recebe agora abundante água de um dos poços profundos construídos em novembro do ano passado (2010 -VEJA). 
Além da caixa d'água, o galpão dos feirantes está precisando de alguns reparos e pintura também, uma vez que as ferragens ganham "enfeites" de ferrugens e a maioria das lâmpadas estão queimadas. Este galpão recebe todos os domingos dezenas de feirantes de Timonha e região, porém não conta com um funcionário específico que faça sua limpeza, ao menos para esta feira que já é tradição. Na maioria das vezes, aos domingos, encontramos a sujeira no local. 
Já fiz aqui diversos apelos direcionados aos vereadores locais, porém quase nada ganharam repercusão em suas respostas. Por isso, gostaria de ressaltar à resposta positiva do vereador Arnaldo Fontenele que ouviu à reivindicação do blog (AQUI) e enviou uma solução. Todavia, de quem vier a réplica em forma de solução da reivindicação acima ganhará seu destaque no TN. Fotos: TN

Nenhum comentário: