21 de jul. de 2011

PT LANÇA LISTA DE CANDIDATOS À PREFEITURA DE FORTALEZA

Na corrida sucessória para manutenção da chefia da Prefeitura de Fortaleza, membros do diretório estadual e municipal do PT apresentaram ontem uma lista com 13 possíveis candidatos do partido para disputar as eleições de 2012. A legenda, desta forma, dá início aos primeiros preparativos. A prefeita e presidente estadual do PT, Luizianne Lins, disse que a divulgação dos nomes é um sinal de que o partido tem “quadros” para disputar as eleições. No entanto, primeiramente, será feito uma formatação de propostas a ser apresentada à população. A informação foi feita ontem, durante reinauguração da Praça da Igreja de Santo Afonso, na Parquelândia. 
Foram indicados: presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), Acrísio Sena, líder do governo na Assembleia, Antônio Carlos, deputado federal Artur Bruno, secretário de Cidade, Camilo Santana – recentemente, indicado pelo governador Cid Gomes (PSB), secretário de Meio Ambiente do Município, Deodato Ramalho, coordenador de Mobilização Popular, Elmano de Freitas, vereador Guilherme Sampaio, presidente do Imparh, Irís Tavares, vice-presidente estadual, Joaquim Cartaxo, senador José Pimentel, secretaria especial do Centro, Luíza Perdigão, presidente da Habitafor, Roberto Gomes, e o articulador político da Prefeitura e suplente de senador, Valdemir Catanho. 
Pelo twitter, o líder do governo na AL, Antônio Carlos, agradeceu a indicação dos correligionários, ressaltando que a indicação será feita de forma democrática. A matéria completa no Blog do Macário.

Nenhum comentário: