15 de jul. de 2011

"PORCARIA": COMO SEMPRE, VOZ DO POVO NÃO TEM VEZ E VOZ

"Seu Juju" na Praça Luiz Machado"
Foto: TN
No mês de março, o Professor e Idealizador do Projeto Arborização de Timonha (PAT), Alan Robson, recolheu quase mil (1.000) assinaturas com o objetivo de retirar os principais trafegantes de nossas vias públicas: os porcos, principalmente - outros animais são assíduos frequentadores também. 
Após recolhidas as assinaturas, que teve apoio da Paróquia local, setor educacional, sociedade civil organizada, comunidade informal e do Legislativo Municipal na autoridade presidencial de João José dos Santos, um requerimento foi enviado  ao prefeito para que o pedido legal dos timonhenses tivesse respaldo por parte do executivo. Essa requesição no dia 06 de abril, se encaminhando já para os quatro meses de esquecimento da reivindicação nascida pelo princípio democrático. Ou seja, um pedido daqueles que têm o poder constituído através de seus votos. Na foto, uma prova de que não são apenas os suínos os "cagões" da cidade.
Veja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI postagens do TN falando sobre a situação "porcalhona" de Timonha.

Um comentário:

valdinar disse...

tadinho do jegue, eu particularmente acho isso lindo, e cara de cidadezinha do interior, deve ser porque ja vivo farto de metropolis como rio e são paulo.