23 de jul. de 2011

ATLETAS DE FUTSAL DO IBUAÇU SONHAM EM UMA QUADRA ESPORTIVA

Clique p/ ampliar!
Ontem (22) foi realizado um amistoso de futsal em Timonha entre Timonha e Ibuaçu. O resultado do jogo foi empate, com 5 gols marcados por cada equipe. Pelo lado do visitante, Merica foi o destaque enquanto que pela equipe da casa, Gil foi o destaque. Quinta-feira (28) próxima eles voltarão até Timonha para uma nova partida. Jocélio Tavares foi o ábitro da partida.
Na oportunidade, os jogadores do Ibuaçu, localidade pertencente ao distrito de Pessoa Anta, disseram da vontade de terem uma quadra de futsal. Uma vez que o aumento da violência, de consumidores de álcool e tabacos, têm como principal motivo a falta de investimentos em espaços recreativos que venham a ocupar o tempo dos jovens no desenvolvimento de um futuro mais digno. Foto: TN

Um comentário:

Marcos Aurélio disse...

É muito bom ver este tipo de atitude entre estes jovens e ainda mais quando eles falam da necessidade de se ter algo tão primordial em uma sociedade sofrida, uma quadra de esportes é algo que nenhum governante pode negar para o bem do futuro de nosso país. Torço por todos aqueles que querem o esporte como um vício maravilhoso na sua vida. Lutem que conseguirão!!!