13 de jun. de 2011

VÔLEY: BRASIL PERDE INVENCIBILIDADE! ME LIVREI DESSA...

Êita, que torcer adoidado que nem eu não conheci ainda. Me envolvo na partida mesmo, por mais que o "motor" acelere, faço a minha emoção ser um fator positvo pro jogo. Pode crer, óó! A foto mostra eu no resistente "acomoda preguiçoso" (mais de 100 todo dia, né mole não) assistindo ao jogo de vôley entre Barsil e Estados Unidos, no sábado, quando ganhamos (é, ganhamos) por 3 x 1. Até aí, o Brasil estava invicto na Liga Mundial. Ontem (12), contra o mesmo Estados Unidos, a equipe de Bernardinho perdeu pelo mesmo placar de sábado, o que vai obrigar a Seleção a decidir no exterior a classificação para a fase final. Ainda bem que não asssti ao jogo. Ah, queria dizer ao senhor Vitorino da farmácia que foi bem mais agradável o bate papo que estivemos ontem (12), quando em uma roda de amigos saboreando uma estupidamnte gelada.

Um comentário:

Pedro Carvalho disse...

se tu tinvesse assistido tata tinha empadado em 2 a 2,e no taibleque ea ser 15 a 8 pro brasil.....eita filme rei que deixa um doido esse tal de "numero 23"