15 de jun de 2011

TÍTULO DE CIDADÃO CHAVALENSE CAUSA DISCORDÂNCIAS

Na última sessão do dia 06 de Junho de 2011, foi homenageado com título de cidadão chavalense: o Padre Manoel (Manoelzinho) e o Técnico Ministerial Arlino Trévia, ambos receberam das mãos dos autores dos projetos que concedia a referida homenagem. Porém, segundo informações do Blog do Vereador Fernando Falcão, populares vinham discordando da comenda concedida. Uma vez que, segundo o Projeto de Lei o intitulado tem que ter relevantes serviços prestados para a população. O Vereador Fernando Falcão votou contra, pois segundo ele, foi simplesmente por não ter encontrado um trabalho prestado pelo mesmo de grande relevância para a população de Chaval. Ainda segundo seu blog, o Padre de Barroquinha afirmou em uma missa que não concorda com este título, pois segundo o padre não é visto com bons olhos se dá um  título para um servo de Deus, afinal ele está fazendo apenas seu trabalho. Em Barroquinha já quiseram dá o mesmo título para ele, mas recusou. (Com informações do Blog do Vereador Fernando Falcão)

Um comentário:

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do campeonato e eu acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!